Video

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Fotos Carol Narizinho - Panicat do Pânico

Fotos Carol Narizinho - Panicat do Pânico

Carol Narizinho é a mais nova panicat do programa Panico na Band e foi revelada no último dia 8 de abril de 2012 ao vivo no programa. Carol já foi musa do Grêmio e já desfilou pela escola de samba Vila Isabel. A bela gaúcha tem o apelido de Narizinho porque fez uma cirurgia plástica para diminuir um pouco o nariz como podemos ver na matéria do video que segue abaixo juntamente com algumas fotos de Carol Narizinho.





5 comentários:

Anônimo disse...

narizinho vc e uma mulher legal né eu acho também que vc e uma mulher especial e eu gostaria pelo menos conlhecer espero que vc vega esse recado ass:Lucas matos quiroiz endereço do facebook:Lucas0072009@hotmail.com vale narizinho.a mai uma coisa vc elinda como uma rosa.

Gleidson silva vilela disse...

Oooiiiieee gata eu sou gleidson sou muito seu fa queria te conhecer espero que vc veja este recado meu email do facebook gleidsonsantista@gmail.com vc e td para mim e entao eu queria te conhecer mesmo

Gleidson silva vilela disse...

Oooiiiieee gata eu sou gleidson sou muito seu fa queria te conhecer espero que vc veja este recado meu email do facebook gleidsonsantista@gmail.com vc e td para mim e entao eu queria te conhecer mesmo

Anônimo disse...

narizinho, deliciosa, eu te chupo inteirinha

Anônimo disse...

Meu seu pegarse essa Mina eu dava uma vida de Madame ela ney Presicava trabalha Dinheiro não e Poblemá gata Olha aio meu endereço Rua Zero esquina com a Buraco perto da Bucetas Bife e do Salão Bucetas Reeis.....kkkkkkkkk Olha meu Número aio 1@€£$*€-'@

Postar um comentário