Video

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Fotos Guilherme Leicam - Fábio de Fina Estampa

Fotos Guilherme Leicam - Fábio de Fina Estampa

O ator Guilherme Leicam nasceu no dia 20 de julho de 1990, na cidade de Porto Alegre/RS. Guilherme estreou nas telinhas da rede Globo na novela Tempos Modernos na pele do personagem Led. Atualmente, Guilherme está na novela Fina Estampa dando vida ao personagem Fábio Passarelli. Veja a seguir algumas fotos de Guilherme Leicam a mais nova aposta da televisão brasileira.






119 comentários:

Anônimo disse...

lindooooooo!adoro ele!

vitória regina disse...

ele é muito lindo,gosto muito dele <3

Anônimo disse...

Lindasso! ;D

Anônimo disse...

gatooooooo

Anônimo disse...

liiiindo

Anônimo disse...

guilhrme tu e muito gato te amo lindooooooooooo

Anônimo disse...

Elee parece com o Robert Pattison! Lindo

Biazinhaa disse...

liindo de maiis

Anônimo disse...

gui,parabens pela essa sua beleza.bjus

Anônimo disse...

ai se eu te pego!vc e uma delicia

Anônimo disse...

gracinhaaaaaaaaaa
não me provoca q eu tiro uma foto em?

Anônimo disse...

como ele é gato demais ele é muito lindo uma obra prima!!!!!

DÉBORA disse...

Nossa, nossa assim vc me mata....Ai se te pego ai ai se eu te pego.lindooo

Anônimo disse...

Lindo

kiss disse...

Tem namorada? Porque já estou me candidatando.

Anônimo disse...

lindo maravilhoso daria tudo por um gata desse!

Anônimo disse...

lindo daria tudo pelo um gata desse

Anônimo disse...

cara esse menino é muuuuuito liiindo ' Guilherme Leicam seu gostoso :9

Anônimo disse...

meu ele é muitoo lindoo..

Anônimo disse...

meu Deus esse garoto é muito lindo, d+. muito gato .

Anônimo disse...

so beautiful!
tasty

guilherme leicam disse...

esse menino é muito bonito o q eu nao faço por ele

na.nataly@hotmail.com disse...

noooooooooooooooooooossssssssssssssa ele muito gato e mt fofo
esses olhos azuis ele fk mais lindo

te adoroo
bjs

Anônimo disse...

guilhermee eu te amoo d maiis ksa comiigo???

Anônimo disse...

ai como vc e gostoso

Anônimo disse...

o potencia

Anônimo disse...

Gui por acaso vc tem uma colher ai? pq eu to dando sopa ,vc fas parte do meu grupo de garotos tudo, e vc está emtre o justin b e o Davi lucas. te amo com muito amor de sua fã n°2.

Anônimo disse...

OI GUI LEICAM ,VC TEM UMA COLHER AÍ, PQ EU TÓ DANDO SOPA,POR ACASO VC VAI PEGAR ÔNIBUS, PQ VC ESTÁ NO PONTO.TE AMO , MAIS COMO EU SOU MUITO FEIA NÃO VOU NEMTE PEDI EM CASAMENTO, MAS DESEJO A MENINA MAIS LINDA DESSE MUNDO PRA VC MEU AMOR,MELIGA 91254097.

Anônimo disse...

MELIGA N°91257647

Anônimo disse...

DIS PRO DAVI LUCAS QUE EU AMO ELE , E DESEJO TUDO DE BOM PARA ELE

Anônimo disse...

SEM MENTIRA , MAIS VC É MAIS BONITO DO QUE O HARRY POTTER+JUSTIN BIEBER+ LUAN SANTANA
+ VIEN DYSEU, MOÇO VC ARRASOU, OLHA QUE ELES SÃO OS MEUS GATOS PREFERIDOS.TÁ PODENDO BICHÃO.

Anônimo disse...

SEM MENTIRA , MAIS VC É MAIS BONITO DO QUE O HARRY POTTER+JUSTIN BIEBER+ LUAN SANTANA
+ VIEN DYSEU, MOÇO VC ARRASOU, OLHA QUE ELES SÃO OS MEUS GATOS PREFERIDOS.TÁ PODENDO BICHÃO.

Anônimo disse...

vc é muito perfeito vc é o colírio para os meus olhos te adorooooooo

Anônimo disse...

gilhermee eu ti amo di maiis ksa comigo

Anônimo disse...

gui vc e muituu gato vc nao e o rodrigo faro mais e o melhor do brasil bjus delicia dany

Anônimo disse...

gui vc e muituuuuu gatoooooooo vc nao e o rodrigo faro mais e o melhor do brasil ty mo bjus delicia dany

Anônimo disse...

gui vc e muiuuuuuu gatooooooooo vc nao e o rodrigo faro mas e melhor do brasil ty amuuuuu bjus delicia dany

Anônimo disse...

áaaaaaaah ! *-* além de ser um ÓTIMO ator , é muuuuuito lindoo. (: hihi' lindolindolindolindo :*

Anônimo disse...

Amo voooc guilherme *-* sou super sua fãa ! vooc é o maais lindo ator , é supeer talentoso e cativaante. :* Te adooooro lindo

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que liiiiiiiiiiiiindo ! (66'

Anônimo disse...

awn , o namorado que TODA mulher pediu a Deus. adoro elee ! s2' #MuitoLiiiiindo *-*

Anônimo disse...

Nossa,nossa,assim voce me mata,ai seu te pego,ai ai seu te pego,deliciaaaa
meu vc é muito lindoooo,como pode existir uma pessoa tao linda assim,pode ter certeza q Deus gosta muito de vc viu pq pra te da essa beleza toda tem q naun so gosta ttem q amaaa
Te amo lindooooo

Anônimo disse...

Lindooooooo

susana disse...

Bom sou sua fã guilherme continue assim, vc é um ótimo ator viu lindo amo ver vc na tv bjusss susana.

Anônimo disse...

nossaa assim vc mataaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

nossa,nossa, assim vc me mata ai se eu te pego ai, ai se eu te pego hem...

S2 disse...

lindo d+++++++...

Anônimo disse...

Lindo eu quero fazer sexo com ele gente imagina

Anônimo disse...

NOSSA ELE É UM GATO

Alice Villa $ disse...

Vc eh um gato!

maria karoline disse...

te adoro lindo, espero te ver nos cinemas.

Anônimo disse...

ô tentação....
com um desses eu casava!!

amanda disse...

Guilherme Leicam vc e tm lindo

leticia disse...

lindo de mais!!!!!!

leticia disse...

lindo de mais!!!!!!!

leticia disse...

lindo de mais!!!1

Anônimo disse...

Que gostoso... Pra ele eu dava tudo que ele quisesse.

Anônimo disse...

Ele não é lindo gente, ele é tudoooo
muito gostozo, fofo, lindo...
Ai Jesus!! Monique Gabillãn

beatriz disse...

lindo te amo de mais*******

Anônimo disse...

adoro vc liiiiiiiiiiiiiiiidooooooooooo vc é vedadeiro gato

Anônimo disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MARAVILHOSO GOSTOSO VAI SER GATO AI MESMO POXA TU E MUITO LINDO JA VIREI TUA FA

Anônimo disse...

gui quando deus te fez ele tava mto feliz para mim vc e o garoto mais lindo do planeta vc e perfeito ti amo ksa comigo

Anônimo disse...

gui te amo muito vc e perfeito sou sua fã meu gato ksa comigo

Anônimo disse...

Parece o Harry Potter

Anônimo disse...

ele é muito gostoso

Anônimo disse...

TE AMOOOOOO!! todos os dias eu procuro noticias tuas na internet, sobre qualquer coisa, desde um grande evento a um pulinho na fera :D
Soooou viciada em vc , muito muito e muito
Te amo s2
PS: ja me chamaram de loca pq só falo de vc pra todo mundo!

Anônimo disse...

lindoooooooooooooooooooooooooooooo gatooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

aaaii paappaai!!
que potencia em!?!?!?!?

Anônimo disse...

ele e um gatao adoro o seu personagem te amooooo

Anônimo disse...

GUILHRME VC É UM MILHAO D VZS MAIS LINDO Q O RONY WEASLEY,JONAS BBB12 E JAKE T. AUSTIN.

dryk@ disse...

nossa vc é um gato!!!!!!!!!!!!!!te adoro!!!!!!!!!!bjsssssssss!!!!!!!

Anônimo disse...

vc é lindo eu gosto mmuuiitto d vc, q vc tenha muito sucesso pela frente! TE AMO sz

Anônimo disse...

GGui vc eh mto lindo, gostei mto de sua entrevista, achei vc mto simpátito. Tdo d bom pra vc! eu te adoro e te amo mmttoo!!!
Lari <^.^>

julia disse...

vc e muitooooooooooo lindooo te amo ainda mais com esse olhos azuis vc e um gato

suzan disse...

nossa nossa assim vc me mata ai se eu te pego ai ai se eu te pego.bls S2

Lenny alves disse...

Cara como vc pode ser tao gato vc quer namorar comigo?eu moro em sao luis do maranhao so me da uma resposta q eu vou atraz de vc te amo te desejo meu nome e lenny

guiasouzza disse...

gui gosto muito vc e sou sua fã
lindoo!!tudo de bom pra vc espero q vc faça muitas e muitas novelas peças etc...

Anônimo disse...

vc ainda vai fazer muito mas muito msm sucesso!!ass:guiasouzza

Anônimo disse...

voce e muito gatoooooooooooooooooo malhado

Anônimo disse...

nossa vc é tudo do tudo amor!t adoruuu vc é mt mt mt mt mt mt gato....t adoro casa comigo????bjs*o*

Anônimo disse...

nossa garoto lindo!! quantos anos ele tem?

jullyana disse...

Muito gatoo,liindo de mais. AI SE EU TE PEGO ném ,beijos liindÃO.

Anônimo disse...

gui vc é um ótimo ator parabéns vc atua muito bem...bjx

Anônimo disse...

EU AMO ELE! ELE É TAÃO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. AMO VC BEIJOS COLORIDOOOOOOOOOOOOOOS

Flavia disse...

Meeeeeeeeeu eu Ty Amooo D+++,vc é mtmt lindoooo! bjbj ty amoo

Anônimo disse...

Ninguém tem idéia do que é viver um amor só no plano das ideias, eu ja coloquei videos para ele no youtube, tem todas fotos dele no pc, sonho com ele, penso nele o tempo inteiro, leio tudo sobre ele, me visto pensando se ele iria gosta...Qdo vc se apaixona por alguém que não conhece fica um pouquinho pesado o sofrimento!

Anônimo disse...

vc e um bofi excandalo!EU TI AMO MAS Q SUA MÃE

Anônimo disse...

lindo

Anônimo disse...

eu conheço o pai deleeeeeeeeee ahhhhhhhhh kkkkkkk ele é um gatão se ele quiser eu fico com ele só ele me ligar

Anônimo disse...

muito lindo

Anônimo disse...

para ser bonito vc nem precisa de maquiagem.kkk.

Anônimo disse...

nossa, nossa, assim vc me mata
ai se eu te pego ai, sai, se eu te pego
gostoso

Anônimo disse...

gostoso

Anônimo disse...

nossa ele é tudo de bom muito lindo!!!!! :*

Anônimo disse...

nossa lindo dimais !!!

Anônimo disse...

genteeeee meu Deus ele tudo de bom ele é um gatooooooooo nooooossssssaaaaaa lindooooooooo

Anônimo disse...

realment e muiitooo bonito q lindooo

camila love disse...

ele é meu suas puta

Anônimo disse...

Nossa Assim Vc Me Mata . Vc E Tudo De Bom !!! Me Passa Seu Telefone KKKKK..........................

Anônimo disse...

muito gato, parabens pelo seu sucesso.continue assm lindo e taentoso:>

Anônimo disse...

Oi gui te gosto muito,se lembra que vc foi na minha escola Novo Espaço na Bahia,em Santo Antonio de Jesus?

Anônimo disse...

vc e lindo demais gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato

naty hta disse...

ele é lindo d ++++++++++++++++++
gatão mesmo

Anônimo disse...

vc e gato demais lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Ele é mt liiindo , ja vi ele kkkk
Ele foi na minha escola .
Mt gato s2

Anônimo disse...

ele e gostosos

Mariane disse...

Nossa....
Ele faz aniversário no mesmo dia que eu!!!
Que de mais...
Ele é ainda mais Lindo pessoalmente e pelo que vi é muito simpático

Anônimo disse...

MAS,NUM TÔ DIZENDO! VCS NEM CONHECEM O CARA PRA DIZER Q AMAM ELE,APOSTO Q SE ELE FOSSE FEINHO NINGUÉM DARIA A MÍNIMA PRO TALENTO DELE NEH?
POR ISSO PEEEEEEEEEIIDEMM BANDO DE CARNIÇA.

Anônimo disse...

lindo d+ e futuramente será meu

Anônimo disse...

Muitooooooooooo lindo baby amooo vooc te adomo muito e tow adorando teu papel na malhação

Anônimo disse...

ele e mto lindo ,amei ,gato de mais !

Anônimo disse...

Eu amo Guilherme Leicam de todo o meu CORAÇAO.......

Anônimo disse...

lindo ele

Anônimo disse...

Ele é tãoo Lindo kra *-*

Anônimo disse...

ai se aparece hoje na minha cama se eu te pego uiii

Anônimo disse...

ui se aparece hoje na minha cama se eu te pego uiii

Anônimo disse...

realmente se ele fosse feio ninguen ligaria pra ele suas falsas e VAGABUNDAS eu namoro com ele a 4anos e ele é meeu

Anônimo disse...

muito gato vç .

Anônimo disse...

lindo , perfeito , amei suas fotos :)

Postar um comentário