Video

sábado, 8 de outubro de 2011

Fotos da Penelope Charmosa - Desenho

Fotos da Penelope Charmosa - Desenho

A personagem Penélope Charmosa é o maior sucesso entre a criançada e as mulheres. Para o primeiro público por causa do desenho Os Apuros de Penelope Charmosa que é transmitido no Sábado Animado, programa do Sbt. Para o segundo grupo por causa da coleção de esmaltes da risqué que leva o nome da famosa personagem rosa. Veja a seguir algumas fotos do desenho Penelope Charmosa a personagem das telinhas que faz muito sucesso pelo Brasil.






5 comentários:

Anônimo disse...

Todas as imagens sao lindasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Afinal ela é linda e charmosa

Anônimo disse...

Essa boneca é super especial para mim mesmo eu tendo 12 anos eu amo ela

Anônimo disse...

eu amo essa bonenca

Anônimo disse...

amo essa boneca

Anônimo disse...

ela e tao especial q estou a procura de um desenho super hiper legal para tatuar nas minhas costas.o maximo

Postar um comentário