Video

sábado, 30 de julho de 2011

Video Dança Kuduro - Latino e Daddy Kall

Video Dança Kuduro - Latino e Daddy Kall

O cantor Latino em Parceria com Daddy Kall lançam a música Dança Kuduro neste ano de 2011. Aproveitando a polêmica entrevista à Playboy cedida pela cantora Sandy Leah, Latino soltou a seguinte frase no twitter para promover a música Dança Kuduro: "Queremos ver a @sandyleah dançando a música #sandydançakuduro do @daddy_kall e @Latinofesta. Ajude nos nessa campanha! Confira o video da dança Kuduro gravada pelos cantores Latino e Daddy Kall.



11 comentários:

eylma disse...

adorei a dança!!!!!

ana alice disse...

fui krerer dançar e fikei cm as cadeiras dolorida............mas foi bao tentativa gosta da dança e da musik

Anônimo disse...

muito firme essa musica....
eu ameiii....

andressa.bella disse...

essa musik esta na moda na minha escola

andressa.bella disse...

esse video esta na moda na minha escola !!!!!

Anônimo disse...

amei esta danca. acredito q essa moda nao so vai pegar como ja pegou

Anônimo disse...

adogei esta danca, preciso aprender a dancar. acredito q essa moda ja pegou

Anônimo disse...

amei essa mosica ate minha mae danço

Noêmia disse...

AMO ESSA MÚSICA...TODOS ADORAM DANÇAR ELA.

Noêmia disse...

AMO EESA MÚSICA...TODOS ADORAM DANÇAR E CANTAR ELA.

Noêmia disse...

AMO ESSA MÚSICA...TODOS ADORAM DANÇAR E CANTAR ELA.

Postar um comentário