Video

sábado, 4 de junho de 2011

Fotos Assistente Micheli Nunes - Melhor do Brasil

Fotos Assistente Micheli Nunes - Melhor do Brasil

Micheli Nunes é a nova assistente de palco do programa Melhor do Brasil comandado pelo apresentador Rodrigo Faro que é transmitido nas tardes de sábado na rede Record. Juntamente com Julie Cardoso, Lidia Barbieri e Valeska Reis, Micheli forma o quarteto de assistentes de palco que embelezam e auxiliam Rodrigo Faro no andamento do programa. Veja a seguir algumas fotos de Micheli Nunes, a nova assistente de palco do programa O Melhor do Brasil.





19 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente MARAVILHOSA!!!!!

Rodrigo Vilela da Silva disse...

Muito gata!!!

Anônimo disse...

Se ele pedir, eu caso hoje!!

Anônimo disse...

Já comi mt....

Priscila Fanti disse...

Eu estudei com ela na 8ª série, além de linda ela é mto inteligente e simpática... fica a dica pq não é só mais um corpinho bonito. bjão Mi boa sorte

Anônimo disse...

Deliciosa.. ja bati 2 hoje

Anônimo disse...

veio que mulher gostosa essa eu como de quatro

Anônimo disse...

nossa vc é linda

Anônimo disse...

eu me apaixonei

Anônimo disse...

Micheli vc é um tesão de mulher e tbém muito bonita,quando vejo vc no programa melhor do brasil da vontade de transar com vc,sua gostosa...

Anônimo disse...

muito bonita,,parabéns sucesso!!!

Anônimo disse...

Linda mesmo....sucesso...

Anônimo disse...

e a sua voz deixa qualquer homem doido..
eu penso voce jemendo em nooooosa que delicia!!
voçe é muito gostoza!!!!

Anônimo disse...

boa noite micheli, tenho todo sucesso do mundo fico aqui de casa te vendo todo sabado, tenho certeza que breve vou te conhecer bjos linda

Anônimo disse...

micheli vc e mto gostosa vc mi da mto tesao tda boa...

Anônimo disse...

só tem tarado aqui

Anônimo disse...

Gooooooooostosaaaaaaaaaaa.....vai ser linda assin la na pqp....beijos gata

Anônimo disse...

muito linda sex e gostosa

Anônimo disse...

q linda tesuda

Postar um comentário