Video

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Papel de Parede - Novela Rebelde Record

Papel de Parede - Novela Rebelde Record

A novela Rebelde da Record está fazendo muito sucesso no horário das sete em que é transmitido a trama. Para deixar seu computador mais descolado e com a cara da novela Rebelde, coloque de papel de parede agora mesmo os seus personagens preferidos desta novela que caiu no gosto dos jovens e adolescentes do Brasil. Para ter os persnagens de Sophia Abrahão, Micael Borges, Mel Fronckowiak, Lua Blanco, Chay Suede e Arthur Aguiar de papel de parede do seu computador, basta salvar a imagem acima através do botão direito e na opção salvar como. Depois acesse o painel de controle de seu computador e, em seguida, a opção vídeo. Em vídeo entre na aba área de trabalho par poder selecionar a imagem que você acabou de salvar em seu computador.

186 comentários:

Anônimo disse...

olá meu nome é mayara albuquerque e eu moro em sp barueri e eu sei tudo sobre a novela rebeldes o meu sonho é conhecer a lua blanco e o arthur [roberta e o diego ] pessoalmente e o resto dos rebeldes eu amo a lua blanco nossa ela e d+ mesmo ela é linda a voz dela é maravilhosa ela tem o genero forte e eu adoro isso nela cara eu queria ser como ela ela é perfeita pu se não chega perto nosso eu daria qualquer coisa só pra velos tchau gente bjss

Anônimo disse...

EU AMO VCS D++ PQ VCS SÂO LINDAS(o)PRINCIPALMENTE O PEDRO O TOMAS E O DIEGO E A ALICE A MAIS BONITA DA NOVELA E TAMBEM A CARLA E A ROBERTA


AOM TODOS VCS♥♥♥
NOME:EMELIN VITORIA
CIDADE:ILHA COMPRIDA AVENIDA BEIRA MAR

Anônimo disse...

oi meu nome é mayra eu tenho 12 anos assisto muito a novela ñ perco uma queria mandar um abraço para lua blanco , arthur aguiar, shopia , michael, mel e chay vcs são de +

Anônimo disse...

ROBERTA eu te amo muito !!!! vc e muito linda ó
to torcendo para vc arregassa a cara da pilar eewhnm !!!!! bjs :boa sorte

beijinhos :pessoal♥♥♥♥!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥!

DE♥BIA FERREIRA BJOSSS!!!

Anônimo disse...

oi meu nome é naome eu so fã de rebelde adoro meu sonho é conheser a banda bjs

adoro vcs rebelde

Anônimo disse...

ador
o eles

Anônimo disse...

Oi meu nome e Anna Clara e eu amo a novela rebelde

Anônimo disse...

oi meu nome é Maria rita eu amo a shopia e o chay
a minha prima Geovanna ama o michael meu sonho
é´conhecer a voces beijossssssssss

jayne ferreira disse...

nossa eu amo rebelde e é por causa de todos os personagens
lua blanco,arthur aguiar,michael borges,sophia abrahãõ,mel frackowiar e chay suede
são muitos lindos todos
eu amo voces d++++++++
um beijãõ para todos os rebeldes

Anônimo disse...

eu me chamo:Alice eu amo o Binho e o diego eles são muitisssssssssssisimo bonitos eu amo elrs
eu faco qualquer coisa por eles

Amo vocês



Alice

Anônimo disse...

gente quem nao gosta dos rebeldes nao sabe o queta perdendo.................................


eu faco quanquer coisa pra ver eles...................................

Anônimo disse...

ja tenho essa foto

Anônimo disse...

aiai

luis disse...

meu nome e luis eduardo e eu amo o rebelde da record como todo mundo sabe quase todo mundo eu sou o fã numero 1 de rebelde e meu sonho e conhecer eles inclusive a lua blanco,sophia abrahão e a mel frackowiar e a banda todinha!!!

amo muito elas de+!!!

Anônimo disse...

Amo tdos vcs d+ Chay te adoro ,Lua d te amo, pois me endentifico cm vc. Adoro vcs di montao. BjusssssssAmo tdos vcs d+ Chay te adoro ,Lua d te amo, pois me endentifico cm vc. Adoro vcs di montao. Bjusssssss

Anônimo disse...

vcs sao lindo amo vcs

Anônimo disse...

Eu amo os rebeldes,e principalmente
Roberta e Diego,eles fazem um par muito lindoo.
Parabens pela novela é sucesso total, nao perco um só capitulo.
bjooo a tds.
Lua e Arthur eu amo vcs...
Assim como na novela, quanto na vida real...

Anônimo disse...

amo muito a banda rebelde gosto da alice roberta ecarla beijocas lili

Anônimo disse...

ja tenho

Anônimo disse...

Oii meu nome é Paloma e eu Adoraria conhecer a Lua blanco e a Sofhia abrahao de pertinho ,pessoalmente sempre sonhei em conhecer os bastidores do REBELDE ((amoo amoo))BjO..

Anônimo disse...

ola meu nome e lara eu acho lua blanco voce e lindaa de mas eu te amo arthur aguiar voce e tao lindo

Anônimo disse...

roberta e tomas pero carla alice e diego eu amo vocÊs

Anônimo disse...

oi roberta meu nome e graziele eu amo vcs da banda e amo os que faz a novela beijos para todos

Anônimo disse...

io meu nome é rosângela eu gosto muito de todos vocÊ, eu não perco nem um capitulo da novela pois eu gosto muito dos rebeldes thial beiiiiiiiiiiijos.

Anônimo disse...

rebeles eu gosto muuuuuuuuuito de todos você principalmente do diego e da roberta os dois fazem um belo casal beijos eu amo vcs.

mayara shows disse...

eu sou a fã número 1 deles I LOVE YOU !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

amo a novela

Anônimo disse...

A PILAR É MUITO FALSA,RIDICULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

REBELDES S2

Anônimo disse...

amo a lua blanco te amo demais porisso q vc e umas das minhas atriz preferida miley cyrus,lua blanco,dulce maria e gabriela vc lua blanco mete a porrada na pilar ñ deixa aquela coisa mal amada aprontar mais uma ta bom te amo lua blanco I love You S2

rafaela disse...

diego acho vc muuuuuuuuuuuuuuuito bonito boa sorte na noveLA

Anônimo disse...

vcs são d+ vcs tocam pra caramba eu ñ perco um dia d novela e j tenho 2poster e 1revista eu sou fanatico por vcs falo! meu nome e victor otavio

MARIA EDUARDA ,YASMIN BENTO,CLARISSA ,ESTEFANY,E CAROL disse...

EU AMO MUITO VCS PQ SAO D+ EU MINHAS AMIGAS ASSISTIMOS TODOS OS DIAS TODOS OS CAPITULOS DA NOVELA NOS AMAMOS MUITO VCS JA TEMOS POSTERES DE VCS REVISTA CARDES E ETC TUDO DE VCS VAMOS FAZER A CAMISA,NOS SOMOS FÃS N 1 DE VCS BEIJOSSS XAUSINHO

Anônimo disse...

AMOOOOOOOOO VCS

Anônimo disse...

OPA DETECTANDO PILAR DANDO EM CIMA DE DIEGO ROBERTA CHEGA E:PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!
ARREGAAAAAAASA!!! DIEGO SE EXPLICA DIZ TODA A VERDADE NO FINAL ELES SE BEIJAM E QUE SABER PORQUE ELES TEM MAIS QUE SER FELIS!ADORO VOCES TODOS REBELDES.
ASS:ARREGAAAAAAAAAASA!

Anônimo disse...

A pilar é muitooooooooooooo boooooooooonita. mas ela so quer dar em cima do diego!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu adoroooo rebelde amooo mtt mtt mtt
bjããooo
Letícia

16/08/11

Anônimo disse...

Eu adoro o rebelde é muito legal eu lhi na revista que a Pilar vai entrar na banda e o Binho também a Alice vai perguntar quem é que o Pedro quer o Pedro responde que não gosta mais da Alice a Alice sai correndo chorando a Roberta pergunta quem é que o Pedro escolhe a banda ou a Pilar o Pedro escolhe a Pilar e expulsa os outros oooppppppppppp! Corrigindo amigos! Força Rebelde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu amo alice

Anônimo disse...

amo vcs de mais
diego , pedro ,tomas
roberta ,alice ,carla

Anônimo disse...

adoro a novela rebelde amo todos de rebelde pricipalmente a
roberta todos

Anônimo disse...

REBELDES GOSTO MUITO DE VOCES SAO LINDOS BJS

raissa disse...

oi amo muito muito mais muito vcs principalmente a roberta um grade beijo e abraço para o diego pra roberta e pra carla pro tomas e pra alice e pro pedro e pra pilar que ta ficando boa
AMO OS REBELDES

Anônimo disse...

queria ver roberta e diego eu moro em sao miguel -pi

Anônimo disse...

eu adorooooooo rebelde boa sorte na novela amo voces se eu pudesse trocava mundo so para conhece voces e queria conhece voces moro em pernambuco recife rua das cassuarinas

Anônimo disse...

gente eu amo d+++++++++ essa novela q chegou e arrasou bjao.


LAURA VICTORIA

matheus disse...

eu amo rebelde meus colega(a)num perde nenhu capitulo agorinha eu estou vendo.

nao de icha de ver rebelde nenhuma rebelde e melhor do que essa.


roberta diego alice pedro carla e tomas

Amandinha Rebelde disse...

eu ao a tele novela REBELDE mas ela so e boa pq pessoas maravilhosas atuam nela como:lua blanco, arthur aguiar,micael borges, sophia abrahao,melaine ou mel e chay suede eu amoooo rebeldeeee por isso eu digo MEU CORAÇAO VAI SER REBELDE PARA SEMPREEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

REBELDE EU ADORO A NOVELA, PEDRO E ALECI VOUTA VIRA NAMORADOS DE NOVO EU AMO VCS
JULIANA

Anônimo disse...

Queria conhecer lua blanco e o arthur amo eles D++
Eles tem estlilo

Anônimo disse...

eu amo rebeldeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

eu sou rica bem mesmo eu conheço a alice e roberta

Anônimo disse...

eu ja falei com a lua blanco,shoplia,mel,arthur,chay e michael.

eu tenho videos do show de vc fotos postes e etc.

eu amo vc de d+ da comta eu estou fassendo um video espesialmente para os rebeldes da novela como roberta,diego,alice,thomas,carla,pedro.lua blanco sua irman mais nova e linda.

ASS:EMILY

Anônimo disse...

MEU NOME E EMILY EU GOSTARIA MUITO DE CONHESER VCS DA NOVELA REBELDE EA RECORD TAMBEM BJS PARA TODOS QUE LERÃO ESSE RECADO DEICHADO POR EMILY

Anônimo disse...

MEU NOME E EMILY EU GOSTARIA DE COMNHECER VCSDA NOVELA REBELDE EA RECORD TANMBEM ASISTO VC TODOS OS DIAS NA SEMANA E NO DOMINGO VEJO VIDEOS DE VC PELO COMPUTADOR BJS PARA TODOS QUE LERÃO ESSE RECADO FEITO POR MIM EMILY

Anônimo disse...

fernanda promissão -sp .

sophia e lua adoro vcs e gostaria de fazer uma pergunta vcs tem datas de alguma turne.
amo vcs.

Anônimo disse...

chay te amo ea sopha que se cuide . bjs fernanda promissão a novela arrasa

Binhozinhoh disse...

kara amos muito todos vcs mas muito mais a meninas t amo d+ rebeldes estouquerendo ir para o show d vcs
NOME Fabio alves
TENHO 14 ANOS
A OBG AMOS VCS NUMCA ESQUEÇAM..
RSRSRSRSRRSRS;
BJS!!

Anônimo disse...

oi eu faria tudo para conhecer ele tb gosto bastante do restart so que eu prefiro os rebeldeshoje mesmo comprrei um cd deles

Anônimo disse...

EU ADORO TODOS VOCES.
EU FARIA DE TUDO PARA VER E FALAR COMOS 06
REBELDES.
EU ADORO REBELDE.

Anônimo disse...

Eu amo todos voces.
voces sao todos lindos.
Lua eu te adooogo d+.

com carinho Dielson Santana.
BJS!!!!!!!

Anônimo disse...

vocês são liiiiiiiiiiiiiiiiiiidos!!!!!!!!!!!!!!!!

Arthur e lua amo vcs.

Sou a lua na novela meu namorado e o arthur

Anônimo disse...

adoro

Anônimo disse...

alise eu te amo muito. Eu queria que vc voltase com o pedro te amo bjs..............

Anônimo disse...

ola!sou victoria eu curto muito a novela rebelde bjs para vocês.

Anônimo disse...

ola!sou roberta messi e eu amo muito vcs...

BjBjBjBjBjBjBjBjBjBjBjBjBjBjBjBjBjBjBjsssssssssssss...

Anônimo disse...

ola,eu sou pedro paulo trajanqueiroz e eu gostaria de conhecer vcs,gostaria de saber e vcs podem me passar o seus contatos para eu poder estar tomando uma providencia para conhecer vcs eu sou o fã de vcs e tudo que eu mais quero e conhecer vcs depois de Deus e meus pais é vcs quem amo muto e daria tudo para conhecer vcs meu ele é rico e ele falou assim o se eu achar o contatos de vcs eu poso encontrar vcs ele disse que paga o que for para realizar meu sonho

Anônimo disse...

lindos quero o msn de todos !!!!!!!!!!!!
ass:duda c

Anônimo disse...

amo vcsssssssssssssssssssssss...
quero altografossssssssssssssssssssss...
beijo, beijo, beijo...

Anônimo disse...

diego e um gostoso eu te dollo diego pedro dele deliiiiiiiiii

Anônimo disse...

oi roberta é a ellen eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito chau.

Anônimo disse...

anônino Alice eu gosto muito de você

beijos para todo mundo.

Anônimo disse...

Alice gosto muito de você meu sonho è te conhecer goto muito de você Alice beijos para toda a galera.

Anônimo disse...

Alice te adoro meu sonho è te conhecer você e a Lua blanco beijos para toda a galera.

Anônimo disse...

Alice gosto muito de você e da Roberta meu sonho è conhecer voceis duas.
beijos para galera

22 de novenbro de 2011 07:37

Anônimo disse...

adoro os casais de rebeldes bjs!!!!!!!!

Anônimo disse...

adoro assistir a novela rebelde!!!!!
bjs para todos!!!!!!!!!!!!

bruna disse...

Ja fui no show dos rebeldes 5 vezes e eles sao otimos

Anônimo disse...

anônimo eu adoro voceis asisto quase todo dia beijao para galera.

Anônimo disse...

amanda disse adoro voceis sempre quis ver o show de voceis.

beijao para galera

Anônimo disse...

adoro a carla e o tomas vocês são muito legais bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

joao rubens gomes disse...

ola meu nome e joao rubens e gosto de todos os rebeldes eles sao um maximo e a musica que eu mais gosto e :amor estra em jogo,rebelde para sempre ,ponto final juntos a te o fim , depois da chuva , rockstar,do jeito que eu so ,so pro meu prazer , do jeito que eu so

Anônimo disse...

oi suo angela sou muito fa deles noa perco anovela deles .beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

rebeldes amo vcx 6 fui no show de vcx do dia 5 de desembro em sp ai cheguei la o show acabou mas ja estou de ingresso comprado pro show de vcx 6 em sp dia 18/12/2011 aniversario da minha irma vai fazer 4 anos e la mas vou no show de vc pq sou louca por rebeldes eu minha irma e meus primo-as meu nome e yasmim amo vcx 6

Anônimo disse...

REBELDE EU MARIA VITORIA SOU MUITA SUA FA TA CARLA THOMAS ROBELTA DIEGO PEDRO E ALICE

Anônimo disse...

oi rebelde eu esto falando que eu sei as musicas todas de vcs agora uma pergunta e verdade que thomas e alice sao namorados

Anônimo disse...

oi tutuben onten eu vin vcs no rodri faro

Anônimo disse...

REBELDE EU GEOVANNA SOU MUITA FA TA MELANIE CHAY SUEDE LUA BLANCO ARTHUR AGUIAR MICAEL BORGES E SOPHIA ABRAHAO BJJJJJJJJJJJJJJJJJ

Anônimo disse...

oiee... gente eu amo muito vcs lua blanco,arthur aguiar,chay suede,melanie fronckowiak,micael borges e sophia abrahão bjssssssssssssss amo vcsssss

Anônimo disse...

oooooooooiiiiiiiiiiiiiiiii adoro vcs bjjjjjjjjjjjjjj $$$$$$$$$$$$$$

Geovanna disse...

Oi, eu sou a maior fã das rebeldes me melhor sonho é conhecer a banda amo as musicas (Como uma rockstar,juntos ate o fim e quando estou do seu lado).São minhas preferidas♥.

Bjocas amo muitos vc e daria td para ver vcs outra vez♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.

Geovanna disse...

bj para tds que adorão as rebeldes ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.

Anônimo disse...

eu amo rebelde eles sao lindos eu amo muitooo o arthur aguiar ele e muito lindo que sorte a da lua hein bjs para todos os rebelde

Anônimo disse...

rebeldi chegol aminha vez porquesou nimquem pode muidar pra ser assim entao pode meu coraçao vai ser repelde para senpre!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oivcs sao idiotas

Anônimo disse...

não precisa falar nada vcs são d mais

Anônimo disse...

so muito fã de rebelde principalmente de lua e Arthur que
são roberta e Diego amo vc choro pela banda

Anônimo disse...

AMO MICAEL BORGES ESPERO FICAR BEM PERTINHO DELE NO SHOW AGORA NO DIA 28/1/12 NO RIO...
TAMBEM ADORO OS OUTROS REBELDES!
TE AMO MIKA!!!

Anônimo disse...

eu amo rebelde a minha personagem favorita é lua blanco conhecida como a roberta

andressa lorraine!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! disse...

era legal se o pedro nanorace com
a roberta e a alice com o diego taaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

GOSTO MUITO DO CASAL LUA E ARTÚ GOSTO MUITICIMO DA LUA BLANCO ADORO ELA AQUELE TIPO ROCKSTAR AMO SEU PAPEL NA NOVELA BEIJOS DE ANONIMO

Anônimo disse...

alice vc e linda e minha fa preferida

Anônimo disse...

amo os rebeldes muito ass rayane

Anônimo disse...

amo rebeldes e semper amarei eu nunca vou escrese essa novela naõ e pessoal nois samos rebeldes fã nómero 1 . beijos para guem amar rebeldes . ti amo robesta e diego.kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

amo rebeldes i senper vou amar e nunca vou escrese essa novela maravinhosa naõ e pessoal nois samos rebeldes pera semper. um beijo para guem ama rebeldes. te amo robesta i diego.kkkkkk

Anônimo disse...

amor rebeldes e semper vou ama . nois samos rebeldes para semper. beijos para robesta e diego.kkkkkkkkk

barbara vitoria disse...

liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssss

Anônimo disse...

oi meu nome e raissa eu amo muito rebelde bom a pilar vai la tenta mergulha com diego mas ele nao ta pronto ele ama a roberta eu quero q eles sejão feliz eu amo a a lua o artur o micael a mel a sophia e o chay e a vitoria a juju eu odeio a luiza ela e faussa com as amigas dela na novela porq na vida real eu nao sei bom eu gosto um pouquinho assim da pilar e eu gosto do guto do beto nao tchau beijos rebeldes amo vcs

Anônimo disse...

vcs estão de parabém um beijão para todos


Ravena

Anônimo disse...

meunomeeanndrezaadororobertabjs

Anônimo disse...

eu adoro carla e tomas amo os rebelde sou bia beijos........

Anônimo disse...

a eles sao lindos

Anônimo disse...

eu amo vcs lua eu amo muito o seu personage eu adoraria te conhecer

KETLYN SILVA disse...

ADOROOOOOOOOOOOOOOOO ELES De mai
sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

adorei suas fotos te amo artu , michel e chay
adoro a lua mel e sophei

Anônimo disse...

adoro a lua o arthur aguiar adoro mel e sophei michel e chay

Anônimo disse...

eles sao b++++++++++++++++++++++++++

Anônimo disse...

ola meu nome é Bruna eu moro na fronteira oeste do Rio Grande do Sul e eu e minha irma nao perdemos um só dia a rebeldes,apesar de sermos gauchas e por aqui ninguem gosta dessas ''frescuras''abc.....

Laah disse...

OOii,meu nome é Laah,sou super fã e amo os rebeldes queria conhece-los,um abraço para Sophia,Micael Borges,Lua Blanco,Arthur Aguiar,Mel,e Chay gente visitem meu blog http://www.myspacelaah.blogspot.com/ pf,fala sobre tudo um pouco emcluindo vcs bjão e até + ;)

ilana tais disse...

eu adoro os rebeldes a perssonagem que eu mais gosto e a Carla

Anônimo disse...

eu amo os rebelde para sempre faço cauquer coisa por eles

Anônimo disse...

oiiii,meu nome e nayara amo vcs

Anônimo disse...

Oi,meu nome é Cecília,meu estilo é igual o da Roberta,quando o rebelde comçou todos viram que meu estilo era igual o da Roberta.E agora todos me chamam de Roberta,é muito legal..

Anônimo disse...

eu adoro os rebeldes,e casal que eu mais gosto é a lua e o arthur eles fazem um casal lindo na novela e vida real,e meu jeito é igual da roberta



eu sou rebelde e vç

Anônimo disse...

eu sou carla da rebeldes!!!!!

glenda disse...

adoro voces todos lindossss casal na vida real perfeito lua e arthur e mel e chai suede e shophia e michael
doro voces vejo todos os dias rebelde pena que nunca fui no show de voces mais um dia eu vou

Anônimo disse...

adoro a lua e o arthur...gostaria de conhecer vcs..assisto vcs todos os dias...adoro vcs.

Nicoly disse...

adoro rebeldes e adoro muito a ROBERTA,DIEGO,ALICE,PEDRO,CARLA E TOMAS vcs são muitos lindos

aline disse...

nossa adoooooooooooooooooooooooro rbd

Anônimo disse...

Lua blanco melFronckowiak Shopia Abrahão arthur Aguiar Chay Suede Micael Borges Amo muito vcs sou sua fã numero 1 vcs sao muitos lindos amo as musicas nu perco um capitulo da novela vcs sao otimos atores e merece nota 10


Livia - Fortaleza-Ce

Anônimo disse...

Eu sou rebelde e voce






Livia-Fortaleza-Ceara

Anônimo disse...

meu sonho e ver eles!!!! AMO D+ eles

Os meninos sao lindos d+ do Colegio deles falta morrer de tao lindos que sao"


Livia-Fortaleza-Ceara

Anônimo disse...

Qual casal vc acha mais bonito?

( ) Diego e Roberta
( ) Alice e Pedro
( ) Carla e Tómas


Qual ???
Livia-Fortaleza-Ce

Anônimo disse...

gente eu ja cheguei a ve os rebeldes,eles cantaran todas as musicas e eu amo voce e o melhor pramim no fim do show eu abracei a alice a carla a roberta o pedro o diego e o tomas eu nao perco um capitulo deles a minha amiga alini a julia e eu kamily amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa os rebeldes espero velos de novo bj.

Anônimo disse...

oi eu me chamo duda e amo rebelde nao perco um dia ja fui em tres show e amo

Anônimo disse...

amo rebeldes ja beijei o arthur aguiar que eu amo muito ele
beijos

anonimo

barbara disse...

meu coracao vai ser rebelde para sempreeeeeeeeeeeeeee

barbara disse...

meu caracao vai ser rebelde para sempreeeeeeee

Anônimo disse...

oi coisas lndas
eu amo vcs
mais de tudo eu queria que vcs
fizese um shoow na cidade que eu moro
eu moro em assu ruabernando vieira numero da casa 590 eu espero vcs aqui beijossssss
♥♥♥♥♥♥♥♥♥ meu nome e rafaela

Isabela disse...

ser os rebeldes aparecer na minha frete eu caio durinha e no shool que teve aqui ne salvador eu desmache em tão e assim a vida passa não tem como comtrolar thal rebelde chegol a minha vez


meu coração vaiser rebelde para sempre

Anônimo disse...

meu nome e daniela eu amo o diego eu sou fadele e dos rebeldis e claro mais gosto mais de dele

Anônimo disse...

meu sonho e conhecer os rebeldes eu amo muito eles tenho tudo deles e tambem ja fui no show deles bjs amo voces rebeldes

Anônimo disse...

amo voces rebeldes

roberta messi disse...

mt gente diz a mesma coisa só que o meu é profundo eu naum tenho o quarto da rebelde naum tenho as roupas das rebeldes naum tenho posters da rebelde so tenho adesivos e cartinhas e o cd de musica mas vcs são mt especias amo vcs e meu coração vai ser rebelde para sempre!!!!!!!!! fica ligado em REBELDE

Anônimo disse...

roberta e diego vc são um casau lindo eu gosto mais da roberta porque ela e toda doidona

Anônimo disse...

rebeldes amo vcs meu maior sonho e conhecer vcs bjjjjjjjjjjjjjjjjj

Anônimo disse...

Rebelde é show

Anônimo disse...

Rebelde é show

geovanna kerolline borges vieira disse...

amo a lua blanco gosto do seu estilo amo vcs vem em itauçu na escola trensinho encantado rua sao paulo amo voces! beijos

Anônimo disse...

EU AMOOOOOOOOOOOOOOOO MUIIIIIITO OS REBELDES ICLUSIVI SOU UMA KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK EU AMS2S2S2S2S2

Anônimo disse...

REBELDES EU AMO VCS EU QUERO CNHECER VCS BEIJOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DANIELA SUA FÃSONA S2 TE AMO ALICE KAKAKAKAKAKKAKK

Anônimo disse...

mt gente diz a mesma coisa só que o meu é profundo eu naum tenho o quarto da rebelde naum tenho as roupas das rebeldes naum tenho posters da rebelde so tenho adesivos e cartinhas e o cd de musica mas vcs são mt especias amo vcs e meu coração vai ser rebelde para sempre!!!!!!!!! fica ligado em REBELDE

gersica disse...

ooooooooooooi rebeldes gosto muito de vcs eu interpreto a carla

Anônimo disse...

roberta eu te amo e alice eu te adoro carla eu te adoro tam bem diego te amo pedro te amo e tomas te amo tam bem

FeeeêeH disse...

Babyyys fã de Rbr Akiii quem tem twitter aê Segue meu fc é @MyLightChay sdv e te indico babys!! <3 NPNP ♥

FeeeêeH disse...

Queem não sabe os nomes num é fã fica ligadoo ~~> Alice> Sophia Abraão Roberta> Lua Blanco Carla> Melanie Frockonwiak Pedro > Micael Borges Diego> Arthur Aguiar e Tomas> Chay Suede *---* o Chay é Roobertchay Domingues Da Rocha Filho maais o nome ARTISTICO É cHay Suede ;;;;pRA QUEM NÃO SABE TA AI *---*

ana paula09 disse...

amooooooooo muito rebelde,queria dizer que eu gosto de todos do rebelde, Lua(roberta)arthur(Diego)Sophia (alice) Micael (pedro) Mel(carla)e Chai(tomas)amo a todos eles e o mais importante e que com eles aprendi o que e ser rebelde que ser rebelde nao e ser teimoso e nao obedecer mas sim que ser rebelde e ser quem voce e de verdade e mais importante eque muita gente descobriu que e rebelde nao sei algumas pessoas mais eu descobri que eu sou REBELDEEEEEEEE

rayanne lindi$$ disse...

Gente não tem o que falar eu quando perco um capitulo eu choro de tristeza -_-
amo de coração
se conhecese a Lua Blanco ñ iria soltala bj
e fica sabendo amo DD+ OS rebeldess

*.* _-_ ^.^

Anônimo disse...

Lua Blanco Amo Vc Demais Mesmo , Muitoo Muitoo Muitoo Vc é Uma pessoa inexplicavel para mim alem de eu ter visto Vc 1 vez no Show De Bauru Meu Amor Por Vc é incondional AMO-TE
By : Nayla Messi Rockstar

kauane de oliveiora maritan disse...

kauane amei lindos amo vcs

paulo henrique disse...

ola rebeudes eu amo vocés eu não tenho aidam revistas mas eu amo vocéis tá minhas amigas dizen que eu pareso com o pedro beijáo do paulo seeeeeeeenpre irei se rebeide

Anônimo disse...

AGCJL

Anônimo disse...

eu amo a alice meu sonho e conhecer os rebeldes

FABRICIA e ALDAIR disse...

eu amo a roberta e todos os rebeldes

isolda disse...

eu ♥♥♥♥♥ REBELDE mais que tudo nesse mundooooooooooooo principaumente a Mel e o Chay

yasmin ferreira barbosa disse...

roberta eu sou sua fã .amo todos os rebeldes adoro
comecei a assistir desde a primeira vez até agora
amo todos um enorme beijo

Anônimo disse...

eu amo a lua as vezes eu falo o que penso sem pensa eu ajo igualmente a ela aaaaa eu sou muito fã da lua do Arthur da Mel do Chai da Sophia do Micael meu coração vai ser rebelde para seeempreeeee :)

Anônimo disse...

AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO os rebeldes meu personagem preferido e o tomas porque eu sou engual a ele ti amo rebeldes a nao poso ser o fA NUMERO 1 COMO A MAYARA SHOW POSTOU MAIS POTE TER SERTESA VOU TER VOCES NO MEU CORAÇAO

Anônimo disse...

eu amo d++++++++++++++ a novela rebelde , e adoroooooooooooo os personagens e casais mais principalmente a carlinha e o tomas eu amo muito eles doissss!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu amo vcs d++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Anônimo disse...

lua eu te aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

lua eu te aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

brunyysa.****************** disse...

o que lindoooooooooooooooo.************

brunyysa.****************** disse...

o que lidoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.********************************

Anônimo disse...

amo vcs meus lindooooos

Anônimo disse...

gosto de vcs de mais

Anônimo disse...

amo vcs

Kawane disse...

REBELDE EU SOU HIPER,SUPER,TRI,MEGA,FÃ DE VCS.
AMO DE CORAÇÃO VCS.
VCS SÃO A BANDA MAIS BONITA,
EU AMO VCS DE PAIXÃO.


REBELDE EU AMO VCS DE MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mimi disse...

amooooooooooooooooooooooooooooo de maisssssssssssssssss rebeldeeeeeeeeeeeeeeeeee adorooo ver e também amoo luaa e artu

ana beatriz disse...

amo a lua amo o luar amo os rebelde em primeiro lugar

Anônimo disse...

eu adoro os rebeldes e acho a mel muito bonita e quando eu crescer quero ser igual a ela eu gosto de todos da banda queria que tivesse um show em macapá.

Anônimo disse...

todo mundo esta asistindo carrocel asistam rebelde asitam rebelde carossel nãõ
POR FAVOR!

Anônimo disse...

Meu nome e leticia rodrigues eu amo muito os rebeldes TE AMO PEDRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

addddoooorrrooo os REBELDES!!!!

Anônimo disse...

ADORO OS REBELDES AMO VCS

Anônimo disse...

oi eu me chamo débora!eu adoro os rebeldes sou super fã de lua blanco (roberta) e de shopia (alice) faria de td para conhecer os seis!

Anônimo disse...

olá só passei para dizer como amo tds da novela rebelde! bjs te amo lua blanco e shopia!

Postar um comentário