Video

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fotos Rayana Carvalho - Pilar de Rebelde

Fotos Rayana Carvalho - Pilar de Rebelde

A atriz Rayana Carvalho é a vilã da novela Rebelde com a personagem Pilar. Filha do diretor da escola, ela quer saber tudo o que acontece na escola e quer saber de todos os segredos dos alunos para se aproveitar disso. Apaixonada por Pedro, Pilar fica muito brava quando vê ele com outra garota. Veja a seguir algumas fotos de Rayana Carvalho, a Pilar da novela Rebelde da Rede Record que esquenta as noites da semana de jovens e adultos.






73 comentários:

mari disse...

vc é linda pillar

renatonava@hotmail.com disse...

eu acho vc a mulher mais linda

Leonardo disse...

muito linda!!!que olhar!
que sorriso!D+

yanne disse...

rayana carvalho está linda e pilar tbm!!

joão victor santos disse...

rayana carvalho seu sorriso brilha mais que o sol sou seu fã numero 1 fasso tudo para te conhecer seu papel é otimo quando falam mal da pilar eu defendo se eu estiver com algo na mão eu solto e falo sabe porqueu eu soltei foi susto de ver coisa feia voce é minha atriz preferida voce atoando toca alguma coisa em mim te adoro voce é a rainha da beleza te amooooooo

joão victor santos disse...

rayana carvalho seu sorriso brilha mais que o sol adoro voce rainha da beleza rainha da bondade atriz linda sabe interpretar gosto do seu personagem quando falam mal da pilar defendo ela se eu estiver com algo na mão solto e falo sabe porque eu soltei foi susto de ver coisa feia quero ser seu fã numero 1 fasso tudo para te conhecer seu papel é fantastico te amo por favor me atende

Anônimo disse...

RAYANA VC É UMA GATINHA E EU TE ACHO A MELHOR VILÃ DE TODAS,CONTINUE ASSIM E SEJA FELIZ TA GATA

Anônimo disse...

vc e muito chata na novela rsrs mais vc e linda ....

Anônimo disse...

nossa mas que princesa linda que vc éh em rayana, gata,ay vc faz um ótimo papel sabia linda,eu mim amarro em vc gata....xau bjs

geovana feital a branquinha do rio disse...

pilar vc e bonita adoro seu sorriso e e a melhor vila e beija o pedro se e seus sonhos

Pilar Araripe disse...

Eu arrazo.

Anônimo disse...

rayana se eu te pego de jeito hum vc sai é grávida

Anônimo disse...

RAYANA VC É GATA DI MAIS...A UNICA COISA QUE TE FALTA É VOCE TORCER PARA O GRANDE E QUERIDO VASCÃO DA GAMA

Anônimo disse...

Rayana vc é muito linda, e toda mulher linda como vc sempre tem os pés lindos também. Gostaria muito de conhecer seus pezinhos. Vc poderia colocar eles em seu facebook, eu iria adorar. Beijos.

Anônimo disse...

Rayana, por favor coloque seus pezinhos no facebook, gostaria de conhecê-los, se fosse possível gostaria de chupá-los. Beijos

Anônimo disse...

Rayana vc é muito bonita se eu soubesse onde vc mora eu ja era seu namorado...

Anônimo disse...

Rayana vc é muito bonita.

15 de agosto de 2011 14:36

Anônimo disse...

vc é muito idiota.te odeio...

Anônimo disse...

Você é muito bonita mais odeio o papel que vc fazz !

vitorialarissa2 disse...

pilar vc e linda eu sei que vc tem namorado na vida real ta

Anônimo disse...

Você é super bonita mais prefiro a lua blanco com atriz,seu papel é muito chato

Anônimo disse...

Você é muito chata que coisa feia enganando todo mundo ainda se passando por coitadinha perto do papai.........te detesto..........

layla disse...

rayana meu sonho e ver todos os integrantes de rebelde e os principais saõ voce a roberta e o diego mas na novela voce e muito chata ainda se passa por coitadinha na frente do papai oque voce esta fazendo com o pedro naõ e justo bjsss te adoro BJSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

vivi disse...

Rayana te adimiro muito sou sua fa de carteirinha,o meu colega disse que me acha parecida com voce pela aparencia e porque eu sou um pouco mauvada as veses TE ADORO
Vitoria sua fa
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

KATHELLYN disse...

Rayana vc é uma gata vc é uma morana muito linda vc é LINDA,MARAVILHOSA,FOFA,GOSTOSA,INTELIGENTE,LEGAL E ASSIM VAI...



ASS:KATHELLYN

Anônimo disse...

/Não sei porque escolheram esse papel para você,apesar que você tem cara de ser maldosa ou pior....na novela você é o extremo!não sei prque mais detesto você dema++++ da conta.ainda assistindo esta novela quero que você se de mal...Vê se melhora garota...vou citar uma pessoa que merece elogiu a LUA BLANCO,aquela atriz sim é boa.

Anônimo disse...

Que coisa feia como você consegue enganar todo mundo sua conciência não pesa o garota...nossa você é uma mala sem alça.quero mais que você se dane...AH o Pedro não vai te dar moral tá sua mentirosinha.......

Anônimo disse...

O pedro nem garoto nenhum vai gostar de você...além de você ser maldosa,sem educação,ainda por cima falsa...Eu amava os fora que aquele lindo do diego te dava,isso mostra que ele além de ser lindo,ele é inteligente...Ah acha que ele vai abandonar a roberta....
Você é muito mal!

Anônimo disse...

Você é muito maldosa,sei que você não é na vida real este mesmo carater....que você temm++++++

KATHELLYN disse...

rayana eu te amo d+++_ _alem de você ser muito linda que isso você tem de sobra lindaaaaa beijokasss



ASS:KATHELLYN

Anônimo disse...

natiele disse; pila se eu fose vc deixava o pedro mas a alice enpas vc e muito xata vc não deixa ningue enpas

Anônimo disse...

Você é muito chata não deixa ninguém em paz,nunca vi igual,ai te acho muito muito e muito feia e metida!

Anônimo disse...

eu Adorooo vc sou sua fãa acho vc linda rayana
eu torço muito pra vc ficar com oo pedro arraza vaai ♥♥♥♥

Anônimo disse...

vc ée muitoo chataaaa te odeio torço pra Alice achooo vc muitoo feiaa sua idiotaa ....

Anônimo disse...

Nossa você é muito metida,e feia também....né
não gosto de você e nem do seu papel,detestei detestei detestei!se enxerga

Anônimo disse...

nunca vii ingual sua falça mentirosa feiaa sem noção vc estraga a novella com sua inveja tão grandii que dar vontade de entra la dentro e te pegar di jeitoo acho vc metida falça chata burra invejosa adora saber do segredos das pessoas odeiioo vc sua idiotaaaaa Asinado Anonimooo

Anônimo disse...

Você é muito chata feia ridicula e estraga a novela com esse papel ridículo querendo saber os segredos dos outros.....vc é muito metida e merecia ficar suspensa um mêssss na novela pra aprender,sua bruxa estragga pazeres,

Anônimo disse...

Pra você só falta a vassoura de tão feia, que até se parece com uma bruxa de verdade...ah ah ah,
Você é muito feia e rídicula fica querendo saber os segredos de todo mundo.não assisto a novela por vc, mas sim pelo arthur,a lua,a sophie,a mel,o micael,o chay e a pérola faria....

Anônimo disse...

oi gente aqui e a lua blanco eu te adoro pilar mais nao conta da nossa banda pra nimguem

Anônimo disse...

oi gente aqui e a lua blanco eu adoro a pilar mais nao conta para nimguem da nossa banda:)

Anônimo disse...

Eu te detesto não sei porque fico me perguntando??????????????/você é uma mala sem alça...ah ah aah

Milena Almeida disse...

A 2º mais bonita da novela!

Anônimo disse...

ffffffffffffffffffffffffeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaa

kellynha disse...

rayane você é muito linda o que te falta é um papel de "mocinha"

Anônimo disse...

oi rayana vocÊ é linda de mais acho que vocÊ e o binho formam um lindo casal mas na novela vocÊ me faz subir pelas paredes com suas armaçoes
eu vejo a novela todos os dias tabém amo a lua e todos da novela
e os seus barracos com a lua
bjs queria conhecer muito vocÊs bjs linda
assi; ana carolina

Anônimo disse...

vc faz muito bem o papel da muquirana da pilar mas,te adoro

Anônimo disse...

Gente o cabelo dela ATRAS é cortado RETO ou é em forma de U ? Alguém pode me dizer ?

Anônimo disse...

vc e muito linda quando vc tinha o cabelo grande

Anônimo disse...

vc fica maiis bonita de cabelo curto pelo menos eu acho maiis na novela vc e uma chata em adorooooo!!!!

Anônimo disse...

ela na novela ela é muito má mais na vida do dia a dia ela linda e elegante

Anônimo disse...

oi rayana voce é linda

Anônimo disse...

moço ela num tem culpa de ser a "má" na novela não é o papel dela num quer dizer que ela é assim na vida real , povo imbecil . ela é linda e num precisa de voces não _l_

Anônimo disse...

rayana vc e linda d+ meu nome tanbem e raiana todos os dias eu assisto rebelda so pra ti v

Rayana Carvalho disse...

obrigada pelos depoimentos

thayane disse...

rayana vc ta fazendo uma personagem otima

Anônimo disse...

oi eu te adorro muito d +

Anônimo disse...

vc e linda rayane carvalho

Anônimo disse...

ai se eu te pego...

Anônimo disse...

pilar eu te odeio voce da uma de santinha mas de santinha voce nao te nada.te odeio ta beijjjjjjjjjjjus ///indiota////.

Anônimo disse...

pilar te odeio voce da uma de santinha mas de santinha voce nao tem nada beijjjjjjjjjjjjjjjjjjjjus/// te adoruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu amigucha////////////////....

Ester disse...

A Pilar (Rayana Carvalho) é linda mesmo.
Eu nem assistia Rebelde mais depois que me falaram que eu me parecia e muito com ela , eu chaguei a ver , nossa na hora me espantei porque eu me parecia mesmo , e credo que comentários mais horrorosos , quando for para fazer um comentário fazem direito sem essas palavras que no plural não existe !

Anônimo disse...

rayana vc e muito bonita e amo o seu papel na novela rebelde.
todo mundo diz que eu paresso com vc entao la vai vc e uma deuza maravilhosa, perfeita, glamuroza, amoroza, amiga, perfeitinha, tudo e muito +.

Anônimo disse...

amo vc pilarzinha a boazinha da parada

Anônimo disse...

ela é muito liiinda, ela e Mel Fronckowiak são as mais lindas de rebelde

Anônimo disse...

QANTO CUSTA POR HORA , PRA EJACULAR PROFUNDAMENTE JATOS E MAIS JATOS QUENTES DE ESPERMA , EM SEU DELICIOSO TERMINAL DIGESTIVO ??????

Anônimo disse...

adoro voce era vila agora é bosinha voce vai ficar com o binho ou nao

JESSANY DE CARVALHO GOMES disse...

OLA EU SOU JESSANY SOU CABOVERDIANA ASSISTO VCS TODOS OS DIAS E BGOSTARIA DE DIZER Q EU SOU SUA FÂ LUTA PELO PEDRO TANTO NA NOVELA COMO NA VIDA REAL.POR FAVOR DIGA AO DIEGO Q NAS FERIAS ESTAREI EM BRAZIL PARA VE-LO E TODOS OS OUTROS.AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-VVVVVVVVVVVVVVVVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

Anônimo disse...

EU TE ADORO VOCE E MUITO LINDA BEIJOS!

bruninha disse...

eu gosto de vc pilar vc muito linda

Anônimo disse...

foto e´ o teu cralho nao tem quase foto dela , q porra de blog e´ esse !

Anônimo disse...

rayana vc e linda mais e malvada para de ser malvada mulher nossa deixA a banda em paz cacete parece que nao gosta de ver ninguem feliz que ja chama o idiota do binho pra fazer planos e estragar tudo para com isso garota mais vc e gostosinha nao tem nenhuma foto sua nua nao eu iria adorar ver sua bucetinha toda gozada com o meu pau grosso e ia fazer voce gemer feito louca na cama gostosa vai pra cama com o binho pra mim ver se vc manda bem no sexo tambem deliciosa

Anônimo disse...

VOCE E LINDA TE AMO

Anônimo disse...

vc e linnnnnnnnnda d++++++++++ ha i nao fique triste ooooo babaca ou inbeciu que escreveu isso de vc ,pois saiba que ele ou ela esta porrendoooo de inveja de UMa GATONA COMO VC . vc nao yen cupa si colocaro um papeu de mau na novela asss;gabi sua faaaaaaaaaaaasaso beijokkkkasssssssssss....................

Postar um comentário