Video

domingo, 8 de maio de 2011

Fotos da Apresentadora Paloma Tocci

Fotos da Apresentadora Paloma Tocci

A apresentadora Paloma Tocci nasceu na cidade de São Paulo no dia 12 de julho de 1982. Começou sua carreira como jornalista esportiva na Rede Bandeirantes, trabalhando como repórter durante quatro anos no programa Jogo Aberto. Atualmente, Paloma Tocci comanda o programa RedeTv Esporte de segunda à sexta juntamente com o comentarista e ex-goleiro Ronaldo. Veja algumas fotos de Paloma Tocci, a bela apresentadora do RedeTv Esporte.





50 comentários:

Anônimo disse...

Ela é muito gostosa,é o máximo..

Há eu com esta mulher.

Anônimo disse...

essa gata tem os seios muito lindos e que pernas ...cara asisto o programa todos os dias só para ver essa gata e saber qual a roupa que ela vai usar.!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Amo de paixão essa voz sensual que ela tem, asisto todos os dias o programa só para ouvir ela falar.!!!!imagino essa voz sussurrandono meu ouvido ... ai que loucura!!!!

Anônimo disse...

A Paloma é tudo de bo, sou loupo por essa mulher

Anônimo disse...

A Paloma é a oitava maravilha do mundo...

Anônimo disse...

meu tio vilemar é seu fã

Anônimo disse...

Paloma Tocci você é linda demais sou louco por você, você tem um corpo lindo pela roupa que marcam você, você é demais.

Anônimo disse...

Paloma você é linda e muito sexy você usa roupas que combinam com seu corpo eu assisto o UFC só para ver você

Anônimo disse...

e muito boa apresentadora

Anônimo disse...

e boa apresentadora

Anônimo disse...

Como nada pode ser igual, e graças a deus por isso, fico todos os dias admirando essa linda mulher, e como ela é linda cara, maravilhosa, garças a deus que ela esta todos os dias na televisão, de graça para nós vê-la sempre.

Anônimo disse...

Paloma você é a apresentadora mais linda e sexy da tv brasileira,quando você vai de calça então,que corpo bonito esse rosto seu parece uma boneca,você tem uma boca tão gostosa que da vontade de beija-la,o que você faz pra manter essa forma,beijos gata te admiro muito.

Anônimo disse...

Paloma você é uma tesão d+++

Anônimo disse...

EU SOU REGINALDO.MARQUES DO PI POR QUE VOCE NAO E A MUSA DO CORINTHIANS SOU SEU FA

Anônimo disse...

paloma vc nao e a oitava maravilha do mundo vc e a vc e a segunda porque em primeiro ea minha namorada mas vc e muito linda beijos

Anônimo disse...

Você, Paloma, é a maior musa da televisão brasileira. Não sei como as revistas masculinas não te assediaram ainda. Tenho inveja daqueles feios que trabalham com vc apresentando o Rede TV Esporte. Assisto todos os dias. Sou seu fã n° 1. Beijos gata e continue com esse sucesso, sensualidade, beleza e simplicidade.
Igredientes perfeitos de uma musa como vc.

Wanderley, Maricá - RJ.

Anônimo disse...

OI PALOMA VC ALÉM DE BELA, SIMPATICA E CARISMÁTICA É INIGUALÁVEL, GOSTO MUITO DO MODO DESCONTRAÍDA QUE CONDUZ O PROGRAMA. PARABENS.
GOSTO DOS DEMAIS QUE FAZEM PARTE DO PROGRAMA, PARABENS A ELES TAMBÉM. ESTOU SENTINDO FALTA DO RONALDÃO, O TIIITE! POR ONDE ANDA? SE FOR POSSÍVEL ACUSE ESTEM COMENTÁRIO. pastorsebastiao@hotmail.com.br

Anderson. disse...

cara, preciso expressar, a paloma tem uma mistura de ingenuidade com sensualidade que a faz uma poderoza mulher. paloma vc é demais, mesmo.muito linda.

Anônimo disse...

e quando esta com aquela calça branca huuuuuuu

Anônimo disse...

paloma o que vc tem de sensualidade mata qalquer muhlerde enveja boa!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Muito gostosa

Anônimo disse...

sou seu fã numero 1 grande beijo thau

Anônimo disse...

paloma sou seu fã acho vc uma gata

Anônimo disse...

hummmmm que tsao nao perco um programa dessa gostossa imagino ela tdos os dia...na minha frente paloma vc é tão desejada pricipalmente por mim EDDNN

Anônimo disse...

paloma vc é muito linda parabens pelo seu trabalho sou seu fã bjssssss!!!!

Anônimo disse...

HÁ , HÁ PALOMA ...

Anônimo disse...

linda demais beleza como a sua nao tem vc é linda como uma rosa com o perfume de mulher beijao.

Santos disse...

Paloma Tocci, quero ser seu Xarope...
bebe eu que você melhora...alias,você não tem mais como melhorar... voce é a melhor das melhores,não só como apresentadora !
Não se pode esconder o que não se pode mais...
Se você quiser construir uma família comigo eu aceito... me apaixono mais de 86400 vezes por dia por sua culpa,fico exatasiado toda vez que te vejo na TV.to achando que te amarei para todo sempre!

Obs. Não gosto quando o Ronaldo fica fazendo gracinha pra voce,seria bom aquele cara de bolacha (broa )trabalhar com o Silvio Luiz !

Anônimo disse...

anonimosdisse.paloma vc emuito gostosa e muito linda vc na cama seria loucura ,principalmente na minha te como com os olhos todos os dias.te amo

Anônimo disse...

vc é muito gostozamto morrendo de tesao por vc

Anônimo disse...

A paloma é mt gostosa

Anônimo disse...

nosssssssssaaaaaa essa mulher é muito gostosa eu num perco um dia o programa dela só pra mim ver o lindo corpo dessa gata

Anônimo disse...

gostaria de ser vce só pra ficar pertinho de ti

Anônimo disse...

gosto tanto de ti que não me importaria de ser vce pra senti-la bem pertinho

Anônimo disse...

Realmente é mais bonita que Renata Fan porque não é só o rosto é completa

Anônimo disse...

meu parabens pelo sua novo trabalho DEUS esta com vc e um bela apresentar eu gosto muito de vc um belo novo trabalho para vc garotinha vai com tudo

Anônimo disse...

gostosa

Anônimo disse...

chuparia tua buceta

Anônimo disse...

imagino vc fazendo um 69 com essa boca e essa buceta deliciosa

Anônimo disse...

vai la gostosa vc e muito gata ta gosto de ver vc todo sabado se nao fosse vc o progama ole nao ia da certo ta bjss gostosa

Anônimo disse...

Vc é a mulher q eu tanto quero...

Anônimo disse...

ea as homenagens para elea durão a noite toda

Anônimo disse...

paloma colocar minha rola nessa sua buceta gostosa chupari até o seu cuzinho tesão....

Anônimo disse...

muito gata !!!!

Anônimo disse...

Voce e a mulher +linda. que ja vi no mundo

Anônimo disse...

Paloma Tocci , quero um dia ter a oportunidade de de conhecer, Tu és muito gata , A apresentadora mais linda da TV Brasileira.

Anônimo disse...

CHUPAVA VC ATÉ VC GOZAR GOSTOSA

Anônimo disse...

Arrombava ela todinha

Anônimo disse...

Keep this going please, great job!
Visit my web-site ... DSL Anbieter

Anônimo disse...

Gostosa pra caramba

Postar um comentário