Video

quarta-feira, 2 de março de 2011

Fotos Giovanna Lancellotti - Namorada do Pe Lanza

Fotos Giovanna Lancellotti - Namorada do Pe Lanza

A atriz Giovanna Lancellotti confirma namoro com o vocalista da banda Restart, Pe Lanza, para o desespero das fãs do cantor. Atualmente, Giovanna está na novela Insensato Coração na pele de Cecilia, e seu personagem faz tanto sucesso quanto a novela. Veja abaixo algumas fotos da atriz global Giovanna Lancellotti, a nova namorada do vocalista Pe Lanza da banda Restart. "A gente já assumiu, estamos namorando. Mas estamos querendo deixar rolar para evitar comentários inusitados" - declarou a atriz, que preferiu não se estender sobre o assunto e acrescentou que quer se manter concentrada no trabalho - "Estou fazendo meu primeiro trabalho na TV e quero me concentrar nele, não quero perder o foco". Abaixo veja algumas fotos da atriz Giovanna Lancellotti, a atual namorada do cantor Pe Lanza.






18 comentários:

Anônimo disse...

meu ela é muito linda,mais eu só tenho uma dúvida ela é mesmo namorada do pe lanza?bom mesmo assim ela é bem linda e se ela é ou vai ser ñ sei namorada do pe lanza eu só vou dizer q eles fazeriam um belo casal,concordam?

Anônimo disse...

Desculpe, mas essa "gata" está em Insensato Coração, não em Tititi...

Anônimo disse...

olá!!!Bom dia!!!
Só corrigindo, ela não atua em Ti ti ti e sim em insensato coração.
Por sinal muito bela atriz...
Abraços.
Tatiana

Anônimo disse...

Mto bonita pra namorar com o Pe Lanza :s

Anônimo disse...

Nada a vê,o Lanza é muito lindo e respondendo a sua pergunta SIM Pe lanza e Giovanna são Namorados e concordo fazem um casal Perfeito <33.

maria lara disse...

gente meu deus ela não pode esta namorando o meu pe lanza ai que siumes mais ela é muito linda que pena ela podia ser feia,mais sera que ele esta namorando ela ou é mentira tomara que seja mentira

CLéO disse...

é o seguinte : ELA É BONITA,ELE É UM SER ANORMAL,RIDÍCULOOO.PRA CARREGAR ESSA AREIA TOOOOOOODA A MINICAMINHONETE DELE VAI TER Q DAR MUUUUUUUUUITAS VOLTAS !ELA DEVE TER ALGUM PROBLEMA MENTAL,COITADA.

Capitão da Brigada Full-Ice disse...

Puta merda, ela é tão linda que se me desse um tapa eu teria um orgasmo. Mas ela deve ter algo de erra pra namorar aquela porra do pe lanza

Anônimo disse...

gente eu tenho tanto ciume que pena eu queria tanto ser a giovanna mas tudo bem espero que eles sejam muito felizes

Anônimo disse...

Meu nao acredito, uma menina linda como essa namorada de um cara daquele. Por favor neh, sei que gosto cada um tem o seu mais isso eh apelação.

Anônimo disse...

CARALHO Q Q O DINHERO NAO FAZ HEIN.... PQP MALUCO FEIO E BIXA P KRL

Anônimo disse...

pq ele ñ pega uma baranga?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eles dao ceto

Anônimo disse...

Ela e muito perfeitaa(Linda), para quem avio pessoalmente sabe disso :0 dou fã delaa

Anônimo disse...

Afffffffff namorar um trem daquela ele deve ser drogadaaaa!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

LuanaOliveiraaa disse...

# PORRA DE GEOVANAA LANCELLOT
QUEROOO QUEE ELA SE EXPLODAAA

Anônimo disse...

pow ela e muitoooo bonita gente !!!!

ate d+ pro pe lanza..
vai lanza vc mereçe !!

Anônimo disse...

POW meu é muita coragem dessa gata linda namorar com pela saco esse tal de Pe lanza parece um resto de aborto em decomposição e essa banda ridicula q ser rock pela amor de Deus é muita coragem alguém dizer q isso é rock é uma vergomha isso sim ainda tem essa vagabundazinhas q fica esterica não me polpe fala sério AGORA ESSA MULHER GIOVANA É UMA DEUSA ELA SOFRE NA MINHA MÃO SÃO CINCO CONTRA ELA AFINAL ESSE PELA SACO MAL DEVE TREPAR COM ELA PQ ELA TA DOIDA PRA RODA PIC... COM O JHONATAS FARO É O NÃO É DOQUINHA FALA A VERDADE RESTART É = A FULERAGE VÃO TOMAR NO CÚ VCS Q PERDEM TEMPO INDO AOS SHOW DESSES VIADOS COLORIDOS Q MOSTRAM A CALCINHA ENCARDIDA Q NEM LAVAR COM CERTEZA DEVEM SABER. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário