Video

segunda-feira, 14 de março de 2011

Fotos da Mc Marcelly

Mc Marcelly é a mais nova sensação do mundo do funk. A menina, apesar da pouca idade, canta como gente grande, com temas bastante atuais e polêmicos, fazendo shows para um público, muitas vezes, enorme. As principais músicas de Mc Marcelly que estão nas paradas de sucesso são Uh Aceita, Bota com raiva, Se Derrete e Deixa Arder. Veja algumas fotos da Mc Marcelly, a novidade para quem curte funk e música dançante.

Fotos da Mc Marcelly





31 comentários:

luarynhahhh disse...

eu adorooooooooo todas as suas musicass.
.........recalque e foda né??......
valeu te adoro...

Kaylinha disse...

ela é de mais adoruh elaaa
ela ser aá melhor
pulta q paril recalque é fodaaa rsrs

debiiinha disse...

noix Tá passando ♪

te adollo de mas mc mecely

by:deborá

nathalia disse...

adoro todas musicas que vc fais as recalcadas tem que saber que nois somos insubstituidas.............te adoro marcelly

muleke gato disse...

ak adoro vc sem contar que vc e maior linnda
sucesso para vc marcelly e principakmente sua musicas te adoluuu muito vc e di +++++++++++++++

samara disse...

Te adoro Marcelly, suas musicas são shows
Beijos!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Te amo vc é linda
Beijos!!!!

Anônimo disse...

quero ser que nem vc pois eu tenho sertesa que tenho capacidade
vida loka e nois.
MC Marcelly
manda convite para o meu orkut:tms97@hotmail.com
meu nome e taciane
no futuro MC Taciane
contra recalke

jessica Lopes disse...

te amoo demais marcelly

Anônimo disse...

nós somos tudo !!! menina bandida meu sonho de consumo ai se todas fossem assim te adimiro e nespero um dia te conhecer seria um sonho realizado vida loka somos nóisme add tiuzinho1572010@hotmail.com

Anônimo disse...

eu adoro as musicas de Mc MARCELlY

Anônimo disse...

recalcada não vale nada concorda comigo macelly te adolo vc canta demais adoro aquela musica sua falcão de fogo

Anônimo disse...

mc macelly te adoroooooooooooooooooooooooo bjs

julia disse...

aceita rekalkada o bonde das novinha bh ta ai pra cair de mao se vc quiser orkut juliaerodrigogalodoido@yahoo.com

Anônimo disse...

macelly gosto muito de vc continua pessoa que vc e um beijão da jessica do espirito santo dia 10 eu estrei la a desportiva vc ta linda nas fotos

Anônimo disse...

ti adoro manda um convite no meu orkut charles1571923@hotmail.com MANDA AI VAI

Anônimo disse...

Marcelly parabens pela sua voz e pelo seu maravilhoso talento!
Eu amo muito as suas musicas!
Continue com esse maravilhoso talento e com essa maravilhosa e docil voz!
Marcelly eu sei que e quase impossivel pois ate parece que no meio de um tanto de pessoa vc vai mandar convite logo para uma uma menina de apenas 13 anos ner mais se vc puder me manda convite no meu msn;saratielle25@hotmail.com e no kut;saratielle25@hotmail.com eu vou te agradecer!! Agradeço por tudo beijinhos e passe bem TTe Adorooo´h By Saratielle

Anônimo disse...

enquanto na vida nos sobe elas no recalque decem vai se derretão recalcadas se elas podesem nos engolir nos engolia mais elas são doeça e agenteh é a vacina individual eu sou mais nos nessa parada nos somos diplomatas e elas subordinadas naun nos inveje nos supere

teh amuu mc marcelly espero q cada dia mais vooç faça mais susseso lindah teh amuu

Anônimo disse...

vc e foda q deus abençoar seu maravilhoso talento bjsss de amooo ass :dede do santuario

Anônimo disse...

te odeio

Anônimo disse...

de aduruuuuuuuuuu de mais marcely e suas musicas nein se fala ainda mais akela q tu canta com os havaianos af é foda hein é nois na fita eim marcely bjss de paola heldt

Anônimo disse...

axei bmuito foda nem vai assim muito suseso pra vc bjss

Anônimo disse...

vc sim é a foda do momento...tiii admiro

Anônimo disse...

btf.. em vc .. acaba com todas rekalcada ,, vc e fodaa

eduarda silva disse...

Eu adoro mc marcelly as musicas dela e muito massa

Anônimo disse...

nao olha para o lado quem ta passando e a marceli si ficar de caosada a porrada come mane,, enois marcely to contigo x9 nao cola

Anônimo disse...

mc e nois vc ta com td cm nos somos uma gang meu registrados e nois

Nenen K$T disse...

Eu queria uma uma foto da mc Paty meu email é:
http://br-mg6.mail.yahoo.com/neo/launch?.rand=3uf53evhpm2i2

Nenen K$T disse...

Eu queria uma foto da mc Paty meu email é:
http://br-mg6.mail.yahoo.com/neo/launch?.rand=3uf53evhpm2i2

Nenen K$T disse...

ok

mychaelly disse...

vc e demais nunca vi augo asim eu so falcão falcão do morro se eu cair levanto de novo eu não me entrego pq eu sou da vida loca e marcely eo dido e o resto e que sisploda kkkkkkkkkk e nois marcely

Postar um comentário