Video

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Como enviar Me Liga Preciso Falar com Você - Mensagem Grátis

Como enviar Me Liga Preciso Falar com Você - Mensagem Grátis

A operadora Vivo é uma das mais utilizadas pelos brasileiros atualmente. Com promoções que chamam bastante atenção das pessoas, a Vivo sempre inova e possui um dos melhores sinais para conversas com alguém que esteja longe. Uma outra funcionalidade da operadora é a mensagem grátis de envio de sms para pedir a pessoa que ligue caso você não tenha mais créditos. Para mandar a mensagem totalmente de graça basta fazer o seguinte, tecle *9090 e o número do celular desejado e logo virá uma mensagem dizendo que "Seu Me Liga Foi Enviado com Sucesso". A pessoa vai receber a seguinte mensagem: “Me Liga Preciso Falar com Você e logo embaixo aparece o número do celular de quem enviou”. Lembre-se que esta mensagem só pode ser enviada devivo para vivo em outras operadoras ainda não é possível fazer este tipo de coisa.

12 comentários:

Anônimo disse...

nem da

Anônimo disse...

vlw mesmo thanks...

Anônimo disse...

Obgg ;DD

Anônimo disse...

vleu

Anônimo disse...

O meu é da tim da mesmo assim ?

Anônimo disse...

o cabeça do meu pissa fica num umbigo

Anônimo disse...

legal... Obg achei isso numa hora muito precisa :D

Anônimo disse...

vlw

Anônimo disse...

Muito BOM, obrigado

Anônimo disse...

moooo meeeeerda
prestou pra nada essa porra

Anônimo disse...

Então tu que não sabe manda :D
Bicho burro ! kkkkkk

ricardo lacerda Thericaard disse...

'' tem que ligar ou escrever sms ?''

Postar um comentário